CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Câmara realiza devolução de R$800.000,00 (Oitocentos mil reais) aos cofres do município

Na quinta-feira, dia 21 de dezembro de 2023, a Câmara Municipal de Boa Esperança efetuou a devolução de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) aos cofres municipais. Esse montante representa uma parcela dos recursos públicos economizados pelo poder legislativo ao longo do ano de 2023.

A antecipação dessa devolução visa contribuir para a solução de diversas necessidades e o cumprimento de compromissos assumidos pela prefeitura Municipal de Boa Esperança Em diversas reuniões dedicadas a esse propósito, os nove vereadores, em conjunto com a prefeita Fernanda, empenharam-se em sensibilizá-la quanto à viabilidade de direcionar esse valor para quitar obrigações pendentes com os Agentes de Endemias e os Ex-agentes de Saúde. Estes profissionais enfrentam uma situação delicada devido ao compromisso assumido pelo município de efetuar o pagamento retroativo de insalubridade e a complementação de salário, compromisso que, infelizmente, ainda não foi honrado.

Acreditamos que a devolução dos recursos também poderá contribuir para efetuar parte do acordo firmado com os professores do município.

Esta devolução é fruto de uma gestão séria e comprometida com Boa Esperança. Demonstramos a capacidade de operar dentro de nossas possibilidades, utilizando recursos de forma eficiente e, ao mesmo tempo, restituindo valores para que a prefeitura possa cumprir integralmente com seus compromissos.

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de dezembro de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Senador Eurico Rezende, n° 780 - Centro
Boa Esperança - Espírito Santo - CEP 29845-000


Telefone:
(27) 3768-1380
Whatsapp:
(27) 3768-1380
E-mail:
cmbe@boaesperanca.es.leg.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a Quinta-feira: 12h às 18h
Sexta-Feira: 07h às 13h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 15h.