Câmara Municipal de Boa Esperança Decreta Luto Oficial por 3 Dias em Homenagem a Etury Barros

A Câmara Municipal de Boa Esperança, comunica com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito Etury Barros, ocorrido no dia 27 de setembro de 2023.

Etury Barros foi uma figura de grande relevância para nossa cidade, dedicando anos de sua vida ao serviço público e ao bem-estar dos cidadãos. Sua trajetória política teve início como Vice-Prefeito de Boa Esperança, servindo de 31 de janeiro de 1973 a 31 de janeiro de 1977, e posteriormente como Vereador, de 31 de janeiro de 1977 a 31 de janeiro de 1983. Seu comprometimento com os interesses da cidade o levou a ser eleito Prefeito de Boa Esperança, ocupando o cargo de 31 de janeiro de 1983 a 31 de dezembro de 1988.

Durante seu mandato como prefeito, Etury Barros trabalhou incansavelmente para promover o desenvolvimento e a qualidade de vida dos cidadãos de Boa Esperança. Seu legado será lembrado com carinho e gratidão por todos que tiveram a oportunidade de conhecer e colaborar com ele, reconhecendo a importância de sua contribuição para o crescimento da cidade.

A Câmara Municipal de Boa Esperança se solidariza com os familiares e amigos do ex-prefeito Etury Barros neste momento de dor e decreta luto oficial por 03 dias.

Nossos pensamentos estão com a família de Etury Barros neste momento difícil. Que encontrem conforto na lembrança de sua notável contribuição para o desenvolvimento de Boa Esperança e que seu legado inspire as futuras gerações a continuarem trabalhando pelo bem comum de nossa querida cidade.

Data de Publicação: quarta-feira, 27 de setembro de 2023