Protocolado: Projeto de Acordo para Valorização do Magistério na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Boa Esperança tem o prazer de informar que foi protocolado hoje o projeto de lei que trata do acordo que prevê o pagamento de R$ 5.657.720,00 ao magistério, relacionado a quatro ações judiciais referentes aos anos de 2016, 2017, 2018, 2020, 2022 e 2023.

O projeto de lei será submetido à leitura durante a próxima sessão ordinária. Após a leitura, o projeto passará pelo processo de análise e estudo pelas comissões competentes da Casa Legislativa.

A Câmara Municipal reafirma o seu compromisso em conduzir esse processo de forma transparente e responsável, a fim de que reflita os anseios e necessidades de todos os envolvidos no cenário educacional.

Parabenizamos o Sindicato dos Servidores Públicos pelo empenho e dedicação na conquista desse acordo histórico em benefício do magistério municipal. A atuação incansável do sindicato em defesa dos direitos dos educadores é fundamental para garantir melhores condições de trabalho e valorização desses profissionais tão importantes para o desenvolvimento da nossa cidade.

OBS: Os vereadores Sanderson Viana e Sheila Faria não se fizeram presentes por motivos de saúde.

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de julho de 2023