Câmara Municipal parabeniza cidade de Boa Esperança pelos seus 59 anos de emancipação política-administrativa

A cidade de Boa Esperança completa hoje, 03 de maio, 59 anos de emancipação política-administrativa e a Câmara Municipal parabeniza-a por mais um ano de história e desenvolvimento.

Desde sua fundação, Boa Esperança se destacou pela força e determinação de seu povo, que com muito trabalho e dedicação transformou um pequeno povoado em uma cidade próspera e acolhedora.

Ao longo dos anos, a Câmara Municipal tem trabalhado em parceria com a Prefeitura e com a sociedade civil para promover o desenvolvimento sustentável da cidade e garantir a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes. Juntos, temos enfrentado os desafios e superado as dificuldades, sempre com o objetivo de fazer de Boa Esperança um lugar cada vez melhor para se viver.

Nesta data tão especial, renovamos nosso compromisso de continuar trabalhando em prol do progresso e do bem-estar de nossa cidade e de nossos munícipes. Parabéns, Boa Esperança, pelos seus 59 anos de história e conquistas! Que a nossa união e determinação nos levem sempre mais longe.

Data de Publicação: quarta-feira, 03 de maio de 2023