CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Audiência Pública discute possível uso de drones em Boa Esperança/ES

Na última segunda-feira (25/04), foi realizada uma Audiência Pública na Câmara Municipal de Boa Esperança/ES para discutir a alteração da Lei no 1.649/2017, que dispõe sobre o uso de aeronaves na dispersão de agrotóxicos sobre as lavouras e a população. O objetivo da audiência foi democratizar, debater, rever, discutir, informar, dar transparência e analisar sobre a possibilidade de utilização de drones na dispersão de agrotóxicos sobre as lavouras no município.

O evento contou com a presença de cerca de 40 pessoas, dentre elas, representantes de instituições públicas e privadas, entidades empresariais, organizações não governamentais, associações representativas dos vários segmentos da sociedade civil e demais interessados.

Agradecemos a participação de todos os presentes e ressaltamos a importância da realização de audiências públicas para promover o debate de ideias e a aproximação com os anseios da população.

Data de Publicação: quarta-feira, 26 de abril de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Senador Eurico Rezende, n° 780 - Centro
Boa Esperança - Espírito Santo - CEP 29845-000

Telefone:
cmbe@boaesperanca.es.leg.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a Quinta-feira: 12h às 18h
Sexta-Feira: 07h às 13h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 15h.