CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Câmara Municipal de Boa Esperança aprova revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos

 

É com grande satisfação que informamos que a Câmara Municipal de Boa Esperança aprovou por unanimidade o projeto de revisão geral anual da remuneração dos servidores públicos e dos subsídios dos secretários e demais agentes políticos do município, nos termos do art. 37, X, da Constituição Federal.

Essa iniciativa é um reconhecimento da importância do trabalho dos servidores públicos e dos demais agentes políticos para o bom funcionamento das instituições e para a qualidade dos serviços prestados à população. A revisão geral anual da remuneração é uma forma de garantir que esses profissionais possam desempenhar suas funções com dignidade e segurança financeira.

A aprovação desse projeto é resultado de um esforço conjunto das autoridades locais e dos representantes dos servidores públicos, que trabalharam em conjunto para encontrar uma solução justa e equilibrada para essa questão. O diálogo aberto e a colaboração entre as partes foram fundamentais para o sucesso desse projeto.

A partir de agora, os servidores públicos e os demais agentes políticos do município de Boa Esperança poderão contar com uma remuneração mais justa e adequada às suas responsabilidades e competências. Isso contribuirá não apenas para a valorização desses profissionais, mas também para a melhoria dos serviços prestados à população e para o desenvolvimento do município como um todo.

Data de Publicação: segunda-feira, 10 de abril de 2023

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Senador Eurico Rezende, n° 780 - Centro
Boa Esperança - Espírito Santo - CEP 29845-000


Telefone:
(27) 3768-1380
Whatsapp:
(27) 3768-1380
E-mail:
cmbe@boaesperanca.es.leg.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a Quinta-feira: 12h às 18h
Sexta-Feira: 07h às 13h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 15h.