CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Câmara de Boa Esperança Lança Aplicativo

Visando a eficiência do serviço público, A Câmara Municipal conta agora com um aplicativo para agilizar a resolução de problemas e no acesso a informações pelo cidadão esperancense.

O APP foi pensado e elaborado para que o cidadão pudesse, através de um acesso rápido e eficaz, expor os problemas e as demandas do município, onde o mesmo, poderá ainda no local, acionar os Vereadores, para expor ideias, solicitações de serviços, dentre outros.

Tudo isso se faz em prol do interesse público, considerando que os vereadores são representantes do povo, onde estes através de seus representantes, consigam lograr êxito em suas solicitações, melhorando a qualidade de vida de toda população e agregando ao desenvolvimento de Boa Esperança/ES

Inicialmente disponível para o Android, o App conta com 03 funções principais:

· Guia dos postos de atendimento do poder público. Se você é um empreendedor procure a Câmara para cadastrar a sua empresa.

· Avisos importantes (campanhas, farmácias de plantão, etc).

· Central de indicação: A reparação de buracos nas vias, de postes sem iluminação, ou até a existência de lotes sujos, com potenciais focos do mosquito da dengue, são exemplos de demandas que podem ser feitas através do aplicativo.

Acesse o link do aplicativo AQUI.

Data de Publicação: quinta-feira, 10 de junho de 2021

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Senador Eurico Rezende, n° 780 - Centro
Boa Esperança - Espírito Santo - CEP 29845-000

Telefone:
cmbe@boaesperanca.es.leg.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a Quinta-feira: 12h às 18h
Sexta-Feira: 07h às 13h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 15h.