Indicação ao Hemocentro de São Mateus - ES

O Presidente da Câmara Municipal, Carlos Venancio, esteve presente no Hemocentro de São Mateus – ES, representando a Câmara Municipal de Boa Esperança, com a finalidade de entregar o Ofício VCMBE Nº 024/2021 que "expõe iniciativa de promover a doação de Sangue nos Hemocentros", um projeto que vem trazendo bons resultados na Suíça e está começando a ganhar força no Brasil.

A ideia baseia-se em enviar mensagens de agradecimento, através do aplicativo WhatsApp, quando o sangue fornecido por um doador for utilizado para ajudou a salvar uma vida, essa é uma maneira de mostrar que boas ações estão realmente fazendo a diferença, motivando assim, o retorno deste doador aos hemocentros.

Segundo o Presidente do Poder Legislativo "estamos diante de uma estratégia de markentig gratuita, que poderá proporcionar ao Banco de Sangue um aumento significativo de material biológico capaz de salvar vidas na nossa região, considerando a reincidência das doações tendo em vista o estímulo aos doadores."

Data de Publicação: terça-feira, 23 de março de 2021