CÂMARA MUNICIPAL DE BOA ESPERANÇA - ES

Visita Técnica realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo, relativa a gestão em ouvidorias

Os servidores da Câmara Municipal de Boa Esperança participaram de visita técnica realizada pelas servidoras Jussara Ribeiro, Patrícia Rezende e Andréa Norbim Beconha, do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCEES), no qual foram apresentadas sugestões relativas a gestão em ouvidorias, em complementação aos cursos fornecidos no Polo IV, Boa Esperança, do Encontro de Formação em Controle (ENFOC), fornecido pela Corte de Contas. O evento contou com a presença de diversos representantes da Câmara, incluindo o servidor Carlos Henrique Turini Gomes, Ouvidor da Câmara, e o servidor Igor Souza Pereira, Ouvidor Substituto da Câmara.

Além dos ouvidores, o encontro também contou com a presença do Presidente da Câmara Carlos Venâncio, da Diretora da Câmara Ana Rosa Marin Silva, de assessores parlamentares Cristiano Bastianle e Thainá Silva, da Procuradora Carlani Cavaleiro e da Assessora Jurídica Eliane Frederido. Este evento foi uma oportunidade importante para o aprimoramento das práticas de ouvidoria, promovendo o fortalecimento da transparência e da comunicação entre a administração pública e os cidadãos.

Durante o encontro, foram discutidos temas relevantes para o desenvolvimento e a eficiência das ouvidorias, incluindo a importância do atendimento ao público, o papel estratégico das ouvidorias na gestão pública e a implementação de boas práticas e inovações no setor. O TCEES, como órgão de controle externo, destacou a importância da atuação das ouvidorias no fortalecimento da cidadania e no controle social.

A participação ativa dos servidores da Câmara Municipal de Boa Esperança no evento reflete o compromisso da instituição com a melhoria contínua dos serviços prestados à população e com a promoção da transparência e da responsabilidade pública.

Data de Publicação: quinta-feira, 27 de junho de 2024

ACOMPANHE A CÂMARA

Endereço:
Av. Senador Eurico Rezende, n° 780 - Centro
Boa Esperança - Espírito Santo - CEP 29845-000

Telefone:
cmbe@boaesperanca.es.leg.br

Horário de funcionamento da Câmara:
Segunda a Quinta-feira: 12h às 18h
Sexta-Feira: 07h às 13h

Dia e horário das Sessões Plenárias:
Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 15h.