Quais as prioridades para Boa Esperança em 2021? Dê sua opinião!

A LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) faz a definição das prioridades e metas que a Prefeitura pretende realizar no ano seguinte.

A sugestão popular é um instrumento de participação por meio do qual o cidadão apresenta uma proposta para ser discutida e votada pelo Poder Legislativo. Diante disso, a Câmara de Vereadores de Boa Esperança criou um questionário para que a população de Boa Esperança possa indicar propostas em todas as áreas do município de forma on-line, acesse clicando AQUI  e preencha o formulário com suas sugestões.

Da acordo com o Presidente da Câmara, espera-se uma grande participação popular devido a forma adotada: "Acreditamos que com esse questionário, tenhamos uma participação muito maior do cidadão esperancense na elaboração da LDO. Hoje é mais fácil enviar sua opinião e sugestão à Câmara de Vereadores de forma on-line do que tendo que se deslocar de sua casa até um local onde aconteceria uma audiência pública”. Apesar das dificuldades encontradas neste momento de distanciamento social, a Câmara está viabilizando todo o esforço para que a população de Boa Esperança possa participar da elaboração de uma LDO que atenda o anseio da comunidade esperancense.

O questionário ficará disponível até o dia 23 de setembro.

Vamos juntos construir uma Boa Esperança melhor para todos!

Participe conosco e dê sua importante opinião!

Data de Publicação: quinta-feira, 30 de julho de 2020

Segunda a Quinta: 12h às 18h.
Sexta-feira: 07h às 13h.

Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 17h.