Reunião no bairro Nova Cidade

A Câmara de Vereadores e a Prefeitura de Boa Esperança realizaram, na última terça-feira, dia 07/05/2019, na comunidade São José Operário, bairro Nova Cidade, a quinta de uma série de reuniões que acontecerão em todos os Distritos e Comunidades do Município. Estiveram presentes o Presidente da Câmara Jocemar Xavier, o Prefeito Lauro Vieira, a Secretária de Saúde Ana Rosa, o Secretário de Assistência Social e Cidadania Agnaldo Júnior, o Secretário de Educação Sebastião da Rocha e o Secretário de Esporte Rogério Vieira.

O objetivo das reuniões é levar informações sobre as ações e serviços dos Poderes Legislativo e Executivo Municipal, e, ao mesmo tempo, ouvir as demandas da população Esperancense.

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de maio de 2019

Segunda a Quinta: 12h às 18h.
Sexta-feira: 07h às 13h.

Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 17h.