Vereadores se reúnem com o Secretário de Educação e todos os Diretores Escolares para tratar sobre a segurança nas escolas municipais e climatização das salas de aula

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (21/03/2019), uma reunião com os dez Diretores Escolares, o Secretário de Educação Sebastião da Rocha Lima, Presidente da Câmara Jocemar Xavier da Silva e os vereadores José Dionizio da Paz, Antônio José dos Santos Bastos, Cloves dos Anjos Neres e Josil Gilberto Sangiorgio. Na oportunidade foram abordados os problemas diários que que acontecem nas unidades escolares bem como sugestões para a resolução dos mesmos.

Com relação a segurança, o Secretário disse que irá providenciar a contratação de uma empresa especializada em instalação e manutenção de sistemas com câmeras e alarmes em todas as escolas municipais, além de disponibilizar servidores públicos para cuidarem dos portões das escolas durante o dia.

Sobre a instalação de condicionadores de ar nas salas de aula, a SEMED avaliará a disponibilidade de recursos financeiros para a compra dos referidos aparelhos.

Em anexo estão as indicações feitas pelos vereadores e fotos da reunião.

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de março de 2019

Segunda a Quinta: 12h às 18h.
Sexta-feira: 07h às 13h.

Primeira e terceira quarta-feira do mês, às 17h.