Nova mesa diretora da Câmara Municipal de Boa Esperança é empossada

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boa Esperança foi empossada no dia 01 de janeiro. O vereador Jocemar Xavier da Silva vai presidir o Legislativo pelos próximos dois anos, acompanhado do 1º Vice-Presidente Charles Costalonga Ladislau, 2° Vice-Presidente Cleides Helena Capetini, 1° Secretário Selmo de Jesus Mendes e 2° Secretário José Dionízio da Paz, eleitos membros da Mesa Diretora.

As comissões permanentes também foram empossadas e ficaram compostas pelos seguintes vereadores:

• Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final: José Dionizio da Paz, Cleides Helena Capetini e Cloves dos Anjos Neres.

• Comissão de Finanças e Orçamento: Marcos Pereira dos Santos, Cleides Helena Capetini e Cloves dos Anjos Neres.

• Comissão de Obras e Serviços Públicos:  Marcos Pereira dos Santos, Antônio José dos Santos Bastos e Josil Gilberto Sangiorgio.

• Comissão de Educação, Saúde e Assistência: Antônio José dos Santos Bastos, José Dionizio da Paz e Josil Gilberto Sangiorgio.

Data de Publicação: quinta-feira, 03 de janeiro de 2019

Segunda a Quinta-feira: 12:00 às 18:00 horas e Sexta-feira: 07:00 às 13:00 horas.

Primeiras e terceiras quartas-feiras às 17h00 (dezessete) horas