Vereadores ouvem secretária de Saúde, engenheira e gerente de captação de recursos

A reunião dos vereadores com a secretária de Saúde Ana Rosa Marin, e com a engenheira civil Angela Rondon e o gerente de projeto e captação de recursos, Edmilson Cunha, resultou em três Indicações que serão feitas ao prefeito na próxima Sessão Ordinária. As Indicações já contam com o aval dos vereadores participantes da reunião: Marcos, Jocemar Xavier, Josil, José da Paz, Cleides Capetini e Cloves dos Anjos.
Os vereadores discutiram e solicitaram na reunião: sistema de acompanhamento de processos na saúde por número de protocolo ou cartão do SUS; vigilante e abrigo para as pessoas que aguardam o ônibus da saúde para Vitória; e curso de capacitação de desenvolvimento de relacionamentos interpessoais no trabalho, ética e serviço público, atendimento ao público com qualidade.
Convite - Os vereadores convidaram os servidores da Prefeitura para prestarem esclarecimentos referentes à obra do Hortomercado “Antonio Gomes Figueiredo” e a quadra do Distrito de Sobradinho, que encontram-se paralisadas. Os técnicos da secretaria de Planejamento e Gestão informaram que as obras estão paralisadas devido às questões burocráticas e que deverão ser resolvidas em poucos dias. Os parlamentares solicitaram um relatório detalhado das obras e decidiram coletivamente, que irão acompanhar o andamento da situação junto à Prefeitura e Caixa, por meio de reuniões com os respectivos setores envolvidos.
Saúde - Com relação à secretaria de Saúde, os vereadores questionaram a secretária Ana Rosa - que assumiu a referida pasta no último dia 19, em razão das férias do titular Wagney Câmara - sobre diversos assuntos da mencionada secretaria.

Praticamente todos os questionamentos dos vereadores remetem a melhoria no atendimento aos cidadãos, seja na busca de mais agilidade dos serviços prestados, ou no atendimento pessoal desempenhado pelos servidores, bem como, distribuição de medicamentos básicos.
A secretária Ana Rosa informou que algumas das sugestões dos vereadores já estavam sendo tomadas, a exemplo da agilidade nos serviços do Setor de Regulação, com ampliação da equipe com auxiliares administrativos e estagiários.

Data de Publicação: quarta-feira, 28 de março de 2018

Segunda a Quinta-feira: 12:00 às 18:00 horas e Sexta-feira: 07:00 às 13:00 horas.

Primeiras e terceiras quartas-feiras às 17h00 (dezessete) horas