Sessão Extraordinária do dia 16/01/2018

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Boa Esperança/ES, composta pelo Presidente Marcos Pereira dos Santos, Selmo de Jesus Mendes e José Dionízio da Paz, encaminhou o Projeto de Resolução 001/2018, que dispõe sobre a devolução de valores ao Poder Executivo para deliberação no Plenário na Sessão Extraordinária do dia 16/01/2018, onde os Vereadores Cleides Helena Capetini, Cloves dos Anjos Neres, Jocemar Xavier da Silva, Sergio Ferreira Schimoor e integrantes da Mesa Diretora aprovaram por unanimidade a devolução dos valores de R$ 471.452,23 (quatrocentos e setenta e um mil, quatrocentos e cinquenta e dois reais e vinte três centavos). Com essa iniciativa o Poder Legislativo espera colaborar com o Poder Executivo para que essa quantia tenha o destino adequado para o bom andamento dos trabalhos desenvolvidos em prol da sociedade esperancense.